Certificação ISO 9001

É oficial! A TAW anuncia que é certificada pela ISO 9001:2015

 

A TAW assume a Qualidade como fator determinante da cultura organizacional. Assim, a Administração da TAW definiu como âmbito da gestão da qualidade o Desenvolvimento, Fornecimento e Manutenção de Tecnologias de Informação e Comunicação, investindo na prestação de serviços de excelência, tendo em conta a especificidade das necessidades dos clientes e assegurando a confidencialidade de todas as informações, melhorando continuamente todos os processos com vista à melhoria contínua da sua eficácia e o desenvolvimento de metodologias inovadoras através do constante aperfeiçoamento e formação dos conhecimentos e competências.

Tudo isto apenas é possível com um Sistema de Gestão da Qualidade organizado e adequado.

Certificação

A TAW foi certificada a 25 de Janeiro de 2024 pela EiC – Entidade Internacional de Certificação – que avaliou o Sistema de Gestão da Qualidade segundo os requisitos da Norma ISO 9001:2015, realizando uma auditoria de análise da documentação do sistema.

Importância da Certificação

A certificação da Norma ISO 9001:2015 sempre foi um grande objetivo da TAW, principalmente por representar um testemunho de credibilidade e conformidade com a qualidade dos serviços prestados, com foco na satisfação dos clientes e das restantes partes interessadas. Para além disso, garante vantagens ao nível da competitividade, do prestígio e imagem, da confiança e da melhoria contínua.

Política da Qualidade

A nossa Política da Qualidade é assente em 5 pontos ajustados à realidade e aos objetivos da empresa.

  1. Reforçar a competitividade e satisfação dos nossos clientes, otimizando os processos de negócio, práticas e procedimentos operacionais;
  2. Desenvolver um quadro de relacionamentos multicultural onde predomina a boa comunicação;
  3. Ser reconhecidos internacionalmente como empresa inovadora e pró-ativa na implementação de soluções de Internet e Mobile;
  4. Investir na prestação de serviços de excelência tendo em conta a especificidade das necessidades dos clientes e assegurando a confidencialidade das informações;
  5. Fomentar a melhoria contínua da eficácia, desenvolvimento de metodologias inovadoras e cumprimento com os requisitos legais, regulamentares e normativos.

O nosso compromisso

  • Ao nível dos objetivos – A TAW implementa uma filosofia de gestão por objetivos, estabelecendo metas de trabalho tendo em conta os recursos disponíveis e o período de tempo previsto para a sua realização.
  • Ao nível da imparcialidade, independência e confidencialidade – Todos os colaboradores da TAW garantem o cumprimento do sigilo profissional no que diz respeito a toda a informação a que têm acesso no desempenho das suas funções, projetos, customizações ou inovações implementadas, assinando um compromisso deontológico e estando livres de qualquer tipo de influência interna ou externa de natureza comercial, financeira ou outra que possa influenciar negativamente a qualidade do trabalho prestado.
  • Ao nível da revisão pela gestão – A TAW efetua a revisão ao Sistema de Gestão implementado, de forma a garantir que este esteja permanentemente adequado e eficaz para a satisfação dos requisitos normativos das normas adotadas, da política e dos objetivos definidos.
  • Ao nível da melhoria contínua – A TAW reúne regularmente para analisar os documentos do Sistema de Gestão da Qualidade e aferir a sua adequabilidade; analisar não conformidades e observações decorrentes de auditorias internas e externas e definir as respetivas correções e ações corretivas, identificar áreas onde seja necessário iplementar ações de melhoria e definir ações preventivas, onde as mesmas forem necessárias e ainda para propor melhorias que conduzam a atualização do Sistema de Gestão.
  • Ao nível dos recursos humanos – A TAW assegura a gestão dos recursos humanos para que sejam garantidas as condições para fornecer serviços conformes e satisfazer as necessidades dos clientes, sendo realizada de acordo com as disposições dos procedimentos de recrutamento e formação contínua.
  • Ao nível da infraestrutura e ambiente de trabalho – A TAW determina e disponibiliza equipamentos e infraestruturas adequadas para a operação dos processos, analisando-os e definindo quais os recursos de infraestrutura que estão disponíveis, se está em bom funcionamento ou se há necessidade de troca, manutenção ou compra de algo.
  • Ao nível das partes interessadas –  A TAW assegura a verificação e avaliação do seu desempenho do ponto de vista do cliente, com o objetivo de proceder e modificar processos para resolver problemas ou atender de melhor forma às necessidades e expectativas do cliente, através de feedback dos mesmos. A TAW preocupa-se também em favorecer um bom ambiente de trabalho aos seus colaboradores combinando fatores sociais, psicológicos e físicos de forma a criar e estabelecer um ambiente favorável a toda a organização. Neste seguimento, todos os colaboradores manifestam a sua satisfação em relação à sua presença e gestão na empresa. Por fim, como parte interessada, A TAW preocupa-se com todos os parceiros e fornecedores e com o seu desempenho na prestação de materiais ou serviços. Como tal, reconhece que é fundamental a avaliação contínua do seu desempenho.

Certificado

TAW Software © 2024 Todos os direitos reservados. Política de Privacidade | Política de Qualidade

livro-reclamacoes

TAW Software © 2024 Todos os direitos reservados. Política de Privacidade | Política de Qualidade

livro-reclamacoes